Conforme prevê a legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire os produtos da Biofarmax através destes canais virtuais, tem o denominado “Direito de Arrependimento”, onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.

O prazo para o “arrependimento” do cliente é de 07 (sete) dias. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.

Importante: Trocas e devoluções em função de desistência fundamentada neste direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados.

A nota de devolução nestes casos deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a operação de compra, principalmente nos casos onde a compra tiver ocorrido na condição “a prazo”.

O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30 (trinta) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Nestas situações, o cliente deve entrar em contato conosco pelos nossos canais de contato que estão descritos no site. Solicitaremos os dados da compra, para que a nossa equipe faça a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda imediatamente fornecendo instruções para a devolução ou troca dos produtos.

Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar pelos nossos telefones disponíveis ou no botão FALE CONOSCO

Ganhe 10% de DESCONTO com nosso cupom BLACK10 + 5% pagando no Pix